Áurea Consultoria Financeira - QUITAÇÃO REALIZADA - SEM N E N H U M CONTATO PARA FINALIZAÇÃO

Não respondida
São José dos Campos - SP
29/11/2022 às 18:20
ID: 154384863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde Setembro de ******* a empresa Áurea Consultoria Financeira Ltda CNPJ 40.*******.*******/*******07 , Localizada na ******* Sala *******,CEP ************** - São José dos Campos - SP .. fiz o contato com eles para me ajudar quanto a negociação do meu veículo. De acordo com a Financeira do veículo, esta negociação nunca foi feita e assim pedia sempre um retorno desta empresa para saber sobre quando eles iniciariam a negociação.
Alem de toda dor de cabeça que eu tive, falta de informação, multas sendo tomadas (eles assumiram os pontos e os valores, porém fiquei com o prejuízo do envio das multas para os órgãos competentes).
Passando todo este transtorno, no dia 17/10/******* eles fizeram a quitação do veículo junto a financeira. Tudo resolvido.
Por ter sido incluído o processo ao Renajud, tivemos que esperar o prazo estipulado pela justiça para fazer o desbloqueio e assim, efetuar a transferência do veículo para novo comprador.
No dia 22/11/******* tive a confirmação que o veículo já estava sem nenhum bloqueio e já poderia fazer todo processo de transferência. Imediatamente informei o consultor e a empresa para agilizarem esta transferência. Neste mesmo dia, eles me responderam dizendo que estariam seguindo com o processo. Processo simples, de acordo com a empresa. Era só acionar um despachante.
Desde esta data N I N G U É M mais me retornou, N I N G U É M fez nada. Não respondem emails, não respondem whatsapp e não atendem telefone.
Estou aqui novamente deixando este relato para dizer que não existe nenhum comprometimento da empresa em sanar o problema do seu cliente. Ninguém me atende mais.
Lembrando que o carro continua no meu nome, rodando por ai e mais uma vez, NÃO TENHO NENHUM RETORNO DA EMPRESA.