Pulseira danificada e dificuldade de contato para troca

Resolvido
Goiânia - GO
25/03/2026 às 15:35
ID: 244309883
Comprei 2 pulseiras nesta empresa e pela segunda vez uma delas veio danificada. Tentei falar no sac e nos canais de atendimento e não consigo. Quero a troca dela, pois ela não tem nem 15 dias de uso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 16:12
Olá, Maicon! Tudo bem?
Entendemos a sua situação e a importância de ter um produto em perfeito estado, principalmente sendo a segunda vez que isso acontece com você. Pode ficar tranquilo que estamos acompanhando seu caso com atenção.
Verificamos que você já entrou em contato com o nosso time e o formulário de solicitação de troca foi enviado para você. Esse é o passo inicial para que possamos seguir com a análise e dar andamento conforme nossa política de garantia.
Assim que o formulário for preenchido, nosso time dará continuidade imediata ao processo, com retorno dentro do prazo de atendimento e direcionamento da melhor solução seja troca ou reenvio do item, de forma ágil e segura.
Se preferir, você também pode falar diretamente com a gente para agilizar ainda mais:
WhatsApp: (31) 98433-0476
Instagram: @useaurha
E-mail: [email protected]
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h (exceto feriados)
Seguimos à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência possível com a Aurha. Conte com a gente!
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 13:40
Foram muito atenciosos e atenciosos. Resolveram meu problema de forma objetiva!
Agora tô aguardando a nova pulseira chegar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10