Vendedor entregou limpador de parabrisa errado, sendo que o cliente pediu de silicone

Em réplica
Natal - RN
14/04/2026 às 17:57
ID: 246055839
Fui na loja de Auri auto peças, na avenida Dão silveira em Natal RN, comprar os limpadores do parabrisa de silicone para o carro, o vendedor não falou que só tinha do antigo, e tentor me vender do antigo como se fosse de fosse de silicone. É muito triste uma coisa dessa, a gente vai comprar um produto, e o vendedor quer empurrar o outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 10:44
Prezado José Wanderley .
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pela percepção negativa em seu atendimento, pois esse não é o padrão de qualidade e transparência que prezamos na Auri AutoPeças.
Gostaríamos de esclarecer que trabalhamos com diferentes linhas de produtos, incluindo modelos convencionais e de silicone, e é dever do nosso time orientar de forma clara e objetiva sobre as características de cada item, garantindo que o cliente tenha total ciência do que está adquirindo. Caso essa informação não tenha sido devidamente esclarecida no momento da venda, reforçamos que isso não está alinhado com nossos princípios de atendimento.
Nosso compromisso está fundamentado no Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que diz respeito ao dever de informação (art. 6, III), que garante ao cliente o direito de receber informações claras, precisas e adequadas sobre os produtos.
Diante do ocorrido, já estamos apurando internamente a situação junto à unidade mencionada, para que possamos corrigir eventuais falhas e reforçar o alinhamento com nossa equipe, evitando que situações como essa voltem a acontecer.
Nos colocamos totalmente à disposição para analisar seu caso de forma individualizada e, se necessário, realizar a troca do produto ou outra solução que melhor atenda sua necessidade.
Por gentileza, entre em contato conosco através do nosso canal de ouvidoria ou WhatsApp oficial:
[email protected]
(84) 3087-0205
(84) 98888-2552
(84) 3087-0000 (ramal 0205)
Informando seus dados e, se possível, a nota fiscal da compra, para darmos continuidade ao atendimento com a devida prioridade.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, respeito e satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Vigtongleuson Barreto
Coordenador Administrativo - Auri AutoPeças
Réplica da empresa
20/05/2026 às 10:11
Prezado José Wanderley
Agradecemos pelo retorno e pela oportunidade de esclarecer a situação. Ficamos satisfeitos em saber que, mesmo diante do ocorrido, o senhor(a) reconheceu nosso posicionamento e demonstrou confiança em voltar a realizar negócios conosco.
Reforçamos que a transparência e a clareza nas informações prestadas aos nossos clientes são princípios fundamentais da Auri AutoPeças. Situações como a relatada não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer diariamente em nossas unidades.
Seu feedback foi muito importante para que pudéssemos reforçar internamente as orientações junto à equipe, principalmente quanto à apresentação correta das características e especificações dos produtos, evitando qualquer tipo de interpretação equivocada durante o atendimento.
Seguiremos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos, garantindo uma experiência cada vez mais segura, clara e satisfatória aos nossos clientes.
Permanecemos à total disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Vigtongleuson Barreto
Coordenador Administrativo - Auri Autopeças