Reclamar dessa empresa

Bom Sucesso - MG

12/05/2026 às 11:59

ID: 248409439

Antigamente a Linguiça de carne de frango (700 gr) era mais gostosa, fazendo assim a Linguiça ficar mais úmida.
Agora as linguiças de frango estão vindo ressecadas, como se já estivesse pronto o gosto mudou muito.
Antes era sem dúvidas a melhor agora está deixando a desejar, já comprei há tempos passados outros pacotes achando que poderia ser o lote, mas infelizmente não, estão tudo ressecadas e com aspectos de já cozidas.
Frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 14:34

Boa Tarde!

A Aurora Coop se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos, sempre cumprindo todas as legislações vigentes.

Relatamos que já fizemos contato com a Sra. Trindade e as devidas providências foram tomadas para solucionar sua manifestação.


Atenciosamente,
Relacionamento de Cliente Aurora Coop
0800 011 3500
[email protected]

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 12:47

Fizeram a reposição do valor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10