Recebimento de ligações de cobrança indevidas pela Aurora Alimentos

Respondida
Santo André - SP
02/06/2026 às 15:47
ID: 250362973
Venho recebendo ligações há quase 2 anos do setor de cobrança da Aurora Alimentos referente ao uma empresa chamada Empório TBB perguntando se sou responsável pela empresa.
Não é possível que uma empresa do tamanho da Aurora, não seja capaz de procurar pelo CNPJ da empresa e identificar o nome e documentos do responsável poer esta razão social e ligar para fazer cobranças à pessoa certa.
Se eu, um simples CPF civil consegui fazer esta identificação (a qual já informei os documentos e telefones de contato), imagina uma empresa deste tamanho.
Dito isso, recebo ligação de 30 em 30 minutos aproximadamente com a mesma frase:
- Gostaria de falar com o responsável do Empório TBB LTDA, seria o senhor o responsável?
Beira o ridículo isso, pois não recebo por mês a quantidade de ligações que recebo da Aurora por dia.
Espero que ELIMINEM meu número do setor de cobrança de vocês (reclamando por aqui), pois não aguento mais isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 13:06
Boa Tarde!
A Aurora Coop se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos, sempre cumprindo todas as legislações vigentes.
Relatamos que já fizemos contato com o Sr. Cleber e as devidas providências foram tomadas para solucionar sua manifestação.
Atenciosamente,
Relacionamento de Cliente Aurora Coop
0800 011 3500
[email protected]