Sem informações precisas sobre entrega de produto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

17/10/2022 às 23:04

ID: 151970057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra em 21/09 , paguei o valor acordado mas ainda não recebi.
Passo mensagens, tento ligar, e mail , WhatsApp e nada. Colocam informações inconsistentes no site de que o veículo saiu em 21/10 para entrega mas não localizou. Essa data nem chegou ainda.. depoisdizem que em 16/10 a mercadoria iria voltar para a filial da transportadora por falta de informação de endereço.
Essas informações foram passadas no ato da compra.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2022 às 10:49

Bom dia, Hermenson, tudo bem?

Sei que desculpas realmente não vão melhorar a sua experiência, mas saiba que já acionei o setor responsável pela sua tratativa, para que agilize o processo e tenha sua resposta o mais rápido possível, e que possamos te oferecer a melhor experiência. Saiba que ter você conosco é um privilégio.

Qualquer dúvida estou à disposição.


Atenciosamente
Time de atendimento
Aurora Estética Hospitalar.

Réplica do consumidor

25/10/2022 às 08:24

Bom dia.
Não posso esperar + 20 dias úteis. Preciso do produto ou o valor pago de volta.
Fazemos tudo da forma que foi solicitado e vcs tratam com descaso, se compramos algo é porque precisamos é fizemos esforços para conseguir. Não brinquem com os consumidores, assumam os problemas que estão passando e suspendam as vendas até solucionarem as pendências.
Aguardo retorno.