Valor de mensalidade

Resolvido
Belo Horizonte - MG
29/07/2026 às 12:46
ID: 255128657
Fiz uma reclamação no mês passado sobre o valor da mensalidade. Foi resolvido. A funcionária me disse que havia acertado o valor de forma definitiva. Mas para minha "surpresa" (?), este mês o valor veio novamente a maior. Não resolveram o meu problema. Aguardo solução DEFINITIVA.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 11:47
Olá Sra. Márcia!
Recebemos sua manifestação e compreendemos sua frustração. Entendemos que, após a regularização da situação anterior e a informação de que o ajuste havia sido realizado, a expectativa era de que o problema não voltasse a ocorrer.
Assim que identificamos a inconsistência no faturamento desta competência, nossa equipe realizou uma nova análise e verificou que o desconto anteriormente parametrizado não foi considerado na geração automática da mensalidade. Imediatamente providenciamos a emissão de um novo boleto com o valor correto e encaminhamos o documento para o seu e-mail, além de realizarmos contato telefônico para prestar todos os esclarecimentos.
É importante destacar que essa correção foi realizada antes do vencimento da mensalidade, previsto para o dia 09/08, garantindo que não houvesse qualquer prejuízo financeiro ou necessidade de pagamento de um valor incorreto.
Sabemos, porém, que apenas corrigir a cobrança deste mês não seria suficiente diante da recorrência da situação. Por esse motivo, adotamos uma medida adicional: seu faturamento passará a ser acompanhado de forma preventiva pelas próximas competências, permitindo que as emissões sejam validadas antes do vencimento, com o objetivo de evitar que esse tipo de inconsistência volte a ocorrer.
Lamentamos sinceramente os transtornos causados e agradecemos por nos informar sobre a recorrência do problema. Sua manifestação foi fundamental para que pudéssemos revisar o processo e adotar um acompanhamento mais próximo do seu caso.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Luciélia Nogueira
Experiência do Cliente Aurora Saúde
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 14:56
A resolução aconteceu em tempo recorde e estou muito satisfeita com o desfecho. ***** foi exemplar no atendimento. Só espero sinceramente que o problema não torne a acontecer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10