Consumidora se sente ludibriada por produto promocional com validade restrita e sem informação clara.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

20/05/2026 às 23:56

ID: 249254381

@australiangoldbrasil eu fui comprar um protetor solar dessa marca numa loja aqui no bairro onde resido na cidade de *****, e ele estava embalado numa embalagem promocional onde vinha um protetor solar corporal e um facial, e de brinde, ganhava um bronzeador. Eu peguei a embalagem com os itens, olhei a procura da validade e não encontrei, mas, como sempre uso protetor solar em razão de doença autoimune, não vi problema e trouxe para casa. Mas, ao chegar em casa e abrir a embalagem, constatei que o protetor está com a validade para 08/2026 e olhei depois o bronzeador, e vi a mesma coisa. Me senti enganada. Se a validade estivesse exposta, aí a decisão de levar ou não seria CONSCIENTE, mas, como a validade só pôde ser acessada ao violar a embalagem promocional, me senti ludibriada. Paguei caro por um item que vencerá em três meses. Sabe-se lá o que pode ocorrer com a pele. Falei com o vendedor, e o discurso que ouvi é um VAI DAR CERTO! Isso não se diz. Não quero ser a vítima, apenas eu queria usar um produto que não me cause mais problemas na pele, pois já tenho doença autoimune e uma síndrome de pele. Eu desejo muito que a marca se posicionasse a esse respeito, porque eu compro, ou melhor, passei a ser consumidora de protetor solar por questões médicas, além de eu ter problemas de pele que me forçaram a usar proteção solar, tenho deficiência física e autismo nível dois. Meu dinheiro é contado literalmente para medicamentos e proteção. Quando vi o item promocional em Algo que é tão caro, comprei e ainda parcelei. E ainda estava pensando em ver um bronzeador ou autobronceador, pois estou há anos sem pegar sol e fiquei branca. Isso diminuiu muito minha autoestima. Mas agora, frustrada e triste com isso. A conduta deve ser modificada, pois, nós, consumidores, temos o direito de saber o que estamos levando para casa. Perdi o meu dinheiro, e o produto de primeira necessidade.

Compartilhe