Reclamação sobre produto com defeito e falta de estorno prometido, com envio de produto para avaliação e não retorno.

Não respondida
Paulista - PE
25/04/2026 às 09:10
ID: 246925643
fiz uma reclamação aqui mesmo no Reclame Aqui, tive retorno e resolveram me estornar um valor simbólico, acredito. Durante a tratativa me pediram pra enviar meus produtos para avaliação do problema. Enviei. Hoje estou sem meus produtos e sem o estorno prometido.
Meu problema era basicamente o produto que, mesmo faltando muito pra o prazo de validade, apresentou comportamento estranho. Eu realmente esperava uma resposta mais consistente, que detectassem qual foi o problema e me fosse informado. Australian Gold é um produto que uso há muito tempo, mas não :) Uma resposta ou repor o produto já me faria satisfeita, mas não teve nem uma coisa nem outra.
Continuo no aguardo do estorno pra que eu possa repor o produto que vocês me levaram. :)