Indústria de multas

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/03/2023 às 15:20
ID: 160467997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que sai multando os veículos sem o.menor critério.
Não tem a coragem de responder às críticas.
Só arrecadar, essa é a missão desta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 17:19
Impossível fazer negócios com uma fábrica de multas, à época nem conhece Recife eu conhecia, agentes mal preparados que só querem bater meta.
Também à época fiz um BO, relatando que havia sido multado mesmo sem nunca ter ido àquela cidade.
Estou cerca de 2 mil da cidade do Recife
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0