Entrega das maquinas

Respondida
São Paulo - SP
11/09/2020 às 19:57
ID: 111844385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei duas maquinas, uma de lavar e outra de secadora da empresa Autax representante em Sao Paulo, paguei R$*******,00, depositei o valor dia 18 de agosto, foram entregar as maquinas dia 09/09, pasmem, as maquinas eram usadas, devolvi as maquinas, e ate hoje nao recebi minhas maquinas. Estou decepcionada com esta empresa Autax, pessima administracao, não me deram a minima satisfacao, nao sei qdo receberei minhas maquinas, o pior q estou pagando aluguel para funcionar minha empresa, Decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2020 às 10:23
Bom dia prezada Virginia já falamos no sábado dia 12/09 por telefone e já alinhamos a troca que esta agendada para dia 18 depende da empresa de logística que fara o transporte pois já foi emitida nota fiscal de serviços com eles e não temos como voltar atrás mas as maquinas ficarão disponíveis para coleta dia 18/09 a partir das 12 horas .