Demora no estorno e falta de comunicação na devolução de produto Autem comprado na Renner

Não respondida
Belo Horizonte - MG
01/07/2025 às 05:55
ID: 220953273
Fiz uma compra de um calçado no dia 24/05 via aplicativo da Renner, o calçado chegou no dia 02/06, já atrasado em relação ao prazo inicial. No dia 03/06 pedi a devolução do produto, quando foi me informado que levaria até 4 dias para me enviarem um código e mais 8 dias para realizarem o estorno do valor após a chegada do produtto nas instalacoes da marca, prazo este que já é um absurdo. Fui receber o código de postagem somente no dia 10/06, 7 dias após a solicitação da devolução. No dia 13 fiz o envio do produto e no dia 20/06 foi entregue. Já se passaram mais de 8 dias e não recebi nenhum retorno sobre o estorno. Aliás, não recebi nenhum retorno da loja em momento algum, inicialmente estava em contato com a Renner que me mantinha atualizada que estava em contato com a marca, mas depois que enviei o comprovante de envio do produto não tive mais nenhum retorno de qualquer uma das marcas. Ja estava extremamente decepcionada com o produto da Autem e agora mais ainda com essa pouca qualidade do serviço e demora pra realizar procedimentos básicos de devolução. Quero meu estorno urgente