Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2018 às 12:58

ID: 34999199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 18 de julho de ******* foi firmado o contrato de prestação de serviços com a intermediação e administração da locação do imóvel sito a ******* - apto 84 - torre C, com a imobiliaria Autêntico Imóveis.
Na data de 31/10/******* recebi o contato da suposta saída dos inquilinos mas somente em 07/12/******* fui informado por e-mail sobre a assinatura da intenção de saída do imóvel.08/12/******* foi realizado a vitoria de saída.
Em 08/12/******* foi realizado a vistoria de saída com o inquilino Edelvan Henrique Ribeiro da Silva, onde fui convocado na mesma data em horário diferente par a realizar a vistoria somente comigo e a imobiliária.
Desde então venho solicitando os pagamentos dos valores em atraso a receber dos inquilinos e como também os documentos assinados ou e-mails enviados por eles, e nada tenho como respaldo.
O Sr Ailton Silva (Autentico Imoveis) solicitou que eu realizasse o calculo dos valores com descrição, assim eu fiz junto com a minha antiga advogada que me custou caro esta despesa desnecessária que ao meu ver deveria ser feita pela imobiliária do qual foi paga par administrar o imóvel.
Encaminhei em 05/01/******* os documentos que a advogada me passou com a planilha de valores e a Carta de Confissão de Dívidas, do qual não tenho esses documentos assinados como respaldo legal. Saliento ainda a minha decepção quando solicitei os documentos dos inquilinos a imobiliária e a mesma afirma não te-los, apenas a cópia da CNH da Ana Paula, um rascunho a mão da troca do nome da conta de luz e consulta da rede de pendencia do Edelvan.
Para minha surpresa e mais uma decepção, o corretor Wesley que fez sempre contato durante o período de locação, não atende os meus contatos telefônicos seja no escritório ou celular desde a data de 21/12/*******. Passando o contato para o corretor que se apresentou como "Silva", Sr Ailton P. Silva, mas que posteriormente assumiu a mesma atitude e não atende mais os meus contatos telefônicos desde 02/02/*******.
venho solicitando uma posição sobre as cobranças dos valores como também uma posição jurídica por e-mails que não tenho respostas concretas, desde o último contato, Sr Silva me comunica para aguardar o retorno que iria comunicar com advogada, enviei mais um e-mail declarando a minha decepção com o trabalho como também pelo desprezo para minha pessoa e nenhuma providencia foi tomada.
Se passam quase quatro meses desde que fui comunicado a saída dos inquilinos e nenhuma medida foi tomada mesmo solicitando por diversas vezes de minha parte, somatizando os prejuízos financeiros pela falta de suporte da Autentico Imoveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2018 às 13:10

Olá Senhor João, boa tarde!
Estamos trabalhando para o bom desfecho do caso. Agradecemos seu contato, ate logo!