Cancelamento de compra não efetuado ainda!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site e efetuei o pagamento do boleto.
Depois de se passarem vinte dias úteis da aprovação do pagamento (prazo máximo dado pela loja para que o produto chegasse), o mesmo não chegou.
Entrei em contato por email e não obtive resposta.
Na semana seguinte, liguei e a atendente informou que meu pedido de cancelamento era procedente e, que em dois dias úteis, eu receberia uma ligação deles.
Já se passou mais de uma semana e nada.
Há dias tento ligar nos telefones de contato (Rio e São Paulo), mas as ligações caem na gravação e nunca ninguém atende.
Quero a resolução urgente do meu caso, com cancelamento da compra efetivado e devolução do meu dinheiro.
Resposta da empresa
21/07/2014 às 15:10Boa Tarde,
Luiz.
Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar por todo transtorno causado e salientar que não mediremos esforços para atende-la da melhor maneira possível.
Enviamos um e-mail ao senhor para que posso efetuar o procedimento.
Att.
Relojoalheria
Réplica do consumidor
25/07/2014 às 13:47Apesar da resposta dada pela empresa, nada foi feito para que meu dinheiro fosse devolvido.
Estou furioso!
Há algo que vocês possam fazer por mim?
Pensei em procurar o Procon.
Consideração final do consumidor
07/08/2014 às 12:33Ontem recebi e-mail da loja, me oferecendo outros modelos de relógio pra eu escolher, diferentes do modelo original que eu tinha comprado.
Isso como se não soubessem que eu quero meu dinheiro de volta, não quero outro relógio.
Que atendimento terrível!
Não recomendo a ninguém.