Atraso na entrega e falta de retorno da empresa

Em réplica
Ribeirão das Neves - MG
18/08/2026 às 09:17
ID: 256734535
Fiz uma compra na Authen dia 24 de julho/2026, prevista para entrega no dia 05 de agosto/2026, porém não foi entregue, aguardei até o dia 10 de agosto e nada, mandei email para empresa e me responderam pedindo para aguardar 4 dias para que a transportadora entrasse em contato comigo e até hoje dia 18 de agosto, nem a empresa Authen e nem a transportadora me deram o retorno do que aconteceu. Tenho visto várias reclamações nesse sentido de não entrega do produto, gostaria de uma orientação do que fazer, pois o contato com a empresa não resolveu minha situação, só estendeu mais os dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 10:11
Olá, Angela
Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido
Verificamos junto ao nosso time de atendimento da Authen que um de nossos atendentes respondeu à sua solicitação hoje, 19/08/2026, com todas as informações e detalhes referentes ao seu pedido.
Qualquer dúvida estamos à disposição
Atenciosamente,
Equipe Authen
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 10:48
Em primeiro lugar, fui respondida rápidamente depois dê ter feito à reclamação no reclame aqui, segundo é que fiz uma compra no dia 24 dê julho e hoje quase um mês depois me respondendo quê minha compra foi perdida ou extraviada, uma situação que deveria ter sido resolvida com mais agilidade, o maior problema è ficar nó vácuo por dias sem um retorno da émpresa, problemas acontecem ( e pelas reclamações tem sido frequente), mas à émpresa tem quê ter agilidade para resolver.