Devoluções

Resolvido
São Luís - MA
21/05/2025 às 19:16
ID: 217681995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 28/04/2025, efetuei a devolução de duas peças adquiridas no site através do pedido #*****, uma por ter ficado muito grande e a outra veio com um furo na peça.
Apesar de eles já terem confirmado o recebimento as peças(em anexo comprovante do site do correios confirmando o recebimento desde o dia 13.05.2025), até hoje não recebi o reembolso do valor pago. Já enviei e-mail para o número do Sac e ainda não tive retorno deles.
O ID de acompanhamento de Devolução aberto no site deles é o #*****. Estou extremamente irritada pq a experiência de compra, a expectativa frustrada de uma peça que veio furada, toda essa demora na devolução do meu dinheiro, tem deixado uma péssima impressão da empresa, que faz toda uma propaganda de troca, mas por fim é um estresse sem fim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 18:01
Pós venda péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2