Não recebimento de compra feita

Não resolvido
São Paulo - SP
11/05/2021 às 11:23
ID: 123753823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na authenticc Store através do Marcado pago em 13/04. Paguei pelo PIX e fui informada que estava td Ok e que mandariam o codigo de rastreamento. O valor foi creditado para Adrelina Store em nome de Andre Luiz Vieira Lopes CPF *******.
Como não recebi nada comecei a entrar em contato com a empresa por email e nunca obtive resposta e o ultimo email foi que não poderia ser entregue.
Tentei falar com o Mercado Livre mas não consigo de forma nenhuma acessar minha conta, ja fiz diversas tentativas.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2021 às 06:29
Ola Elaine,
Somos loja virtual, com foco em roupas multimarcas. Esta loja que foi mencionada, e uma loja com nome parecido com o nosso, inclusive, nunca recebemos por PIX. Confira os produtos em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Equipe Authentic-Store
Réplica do consumidor
08/02/2023 às 15:23
Acho bem difícil duas empresas terem o mesmo nome (exatamente iguais), portanto gostaria de receber o pedido ou o reembolso.
Réplica do consumidor
06/03/2023 às 14:22
Gostaria de receber o reembolso.
Consideração final do consumidor
23/05/2023 às 14:00
O atendimento não existiu pois a empresa simplesmente sumiu. O mercado pago não deu retorno, o que não é muito comum.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0