Propaganda enganosa aplicativo não funciona

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/12/2021 às 01:34

ID: 135742045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando comprei o programa me informaram que conseguiria extrair todos meus contatos de WhatsApp por ele, e enviaria mensagem automática para todos meus contatos registrados no WhatsApp . Não foi informado que era necessária uma lista de contatos pré existente fora do celular ou que eu deveria acrescer o 55 em todos contados, bastava ter os contatos no celular . Paguei a vista ******* reais em 24 de novembro de ******* , para enviar Feliz Natal aos meu 7 mil clientes cadastrados . O programa não extraiu e quando reclamei o suporte fala que só conseguiria se tivesse o número 55 na frente dos contados e é só funcionaria se tivesse meus contatos na lista do Gmail . Enfim, não tem utilidade e quero meu reembolso. E finalizam dizendo que a culpa é minha que não tenho a lista.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2022 às 11:12

caro Daniel, como informado por nossa equipe Comercial, não comercializamos somente o software e deixamos o cliente se virar. Temos uma equipe de Suporte e aconselhamos veemente que todos os clientes passem pelo treinamento fornecido antes de operar o software. Neste treinamento é informado estes detalhes de operação, que são procedimentos simples.
Finalizo informando que sua licença ainda é válida, e como tal ficamos a disposição para oferecer Suporte e inclusive o citado treinamento quantas vezes você ou sua equipe necessitar para conseguir ter os benefícios de nossos produtos.
Somos talvez a única empresa do mercado de softwares deste segmento que tem uma equipe de Suporte que dá atendimento real, nada de Faqs ou respostas prontas para nossos clientes, nossa equipe dá assistência inclusive com acesso à máquina do cliente se necessário.