aquisição de acessórios que queimaram com 03 meses uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

28/10/2021 às 14:38

ID: 131994471

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

equipei meu carro com lâmpadas de LED, vendedor fez maior propagando da qualidade, sai de Jundiaí e fui até SP parra instalação, após 03 meses já começou a queimar, tentei contato varias vezes e vendedor só enrolando que enviaria outras para troca, resumindo hoje estou com 07 meses de compra e *******% das lâmpadas queimadas, vendedor não responde as mensagens. Tentei por 4x resolver o problema direto com a loja e não obtive retorno algum.

compra efetuada em 05/03/*******, primeira reclamação feita em 25/06/*******, 02/07/*******, 12/07/*******, 27/07/*******, 10/09/******* com vendedor Iran

tenho toda evidência das conversas e solicitações via WhatsApp

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2021 às 11:23

Olá Kelly bom dia,
As lâmpadas possuem 1 ano de garantia , se houve problemas dentro da garantia providenciaremos a troca das lâmpadas, entrarei em contato o quanto antes para me informar e efetuar a troca,
Desculpe o transtorno
Washington AutoABA Acessorios
******* Loja
******* WhatsApp