AutoAba péssimo, vendem o que não tem, promete o que não pode entregar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

18/08/2021 às 18:10

ID: 128329587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Propaganda enganosa esta loja AutoAba, vende a mercadoria sem ter em estoque, fiz o pedido uma semana antes, me ligaram dizendo que podia ir que a peça tinha sido entregue, me desloquei da cidade onde moro, mais de ******* km, chegando la eles não tinha, fizeram o ******* que deixei o carro, e na hs que marcaram pra pegar o carro ainda não tinha recebido a peça e mesmo depois que chegou, não era a peça do meu carro, ou seja perdi a viagem meio dia do meu tempo e ficou por isso mesmo, um bando de irresponsáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2021 às 11:31

Olá amigo bom dia,

O Senhor veio até a nossa loja adquirir o comando de volante da Toyota e no dia a peça apresentou problemas, nosso fornecedor não tinha o equipamento para trocar no dia e precisaria agendar um novo dia,
Sinto muito pelo transtorno mas esse kit é muito difícil de conseguir, até entrei em contato para tentar reagendar e dispor de um desconto maior considerando os seus custos com a viagem mas não tive mais retorno da sua parte,

Fico a disposição caso queira o produto,

Obrigado
Washington AutoABA
******* WhatsApp