Não acredite na Propaganda do Youtube - produto errado sem devolução do pagamento!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2020 às 07:52

ID: 110453427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se você assim como eu viu a divulgação que eles fazem no youtube e achou que seria uma boa contar com o serviço dessa empresa, NÃO CAIA NESSA.
Levei um New Tucson 0km para instalação de acessórios, e a lista de problemas que tive no estabelecimento é grande. Não foi o serviço agendado para ser realizado em 5 horas que demorou 12, nem a promessa de não cortar o chicote do carro, algo que não foi cumprido, ou os frisos em ambos os lados que estão descolando que me fez abrir essa reclamação. Além de claramente não conhecerem tecnicamente os produtos que instalam, vendem produtos não compatíveis com o carro e não fazem a devolução do dinheiro. Comprei o kit de leds para os faróis, ao sair da loja percebi que a iluminação estava totalmente desalinhada, era impossível dirigir a noite, no dia seguinte voltei a loja e pedi a revisão. Identificaram que não tinham lâmpadas em Led compatíveis com o farol do meu carro e substituíram por uma lâmpada super branca de 2 linha, produto que encontra por R$20 sendo que paguei R$******* pelos Leds. Ainda sim a iluminação estava muito ruim. Precisei levar em uma loja especializada para alinhamento do farol e pasmem, deixaram as lâmpadas tortas e desencaixadas dentro do farol. Solicitei o reembolso dos R$*******,00 e no dia 30/7 o vendedor confirmou que fariam o extorno. Hoje, 17/08, depois de várias cobranças ainda não foi realizado o pagamento.
A loja vende produtos não compatíveis com o veiculos e simplesmente não devolvem o dinheiro. isso para mim se chama [Editado pelo Reclame Aqui]. Sem contar com os frisos que estão descolando e precisarei substituir em outra loja, pois nessa, eu não confio para correção do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 11:33

Ola amigo bom dia,

Conforme conversamos fizemos a evolução do valor,

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos ter uma nova oportunidade de atender-lo e mudar a sua opinião,

Obrigado

Washington Gerente
AutoAba acessórios
******* Loja
******* Zap Direto

Consideração final do consumidor

08/09/2020 às 13:22

Na tratativa com o Vendedor não tinha evolução, mas quando o time administrativo (Geisy) entrou em contato o processo foi rápido e cordial. O valor das lâmpadas foi ressarcido e acordamos que retornarei na loja para correção dos frisos descolados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8