Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/08/2021 às 10:59

ID: 128011817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA! Um serviço de péssima qualidade!! Instalaram o engate no meu civic e na primeira vez que precisei o engate soltou no meio da rodovia. Voltei. Refizeram a instalação totalmente irregular (tenho fotos tiradas por mecânicos de dentro da concessionária) e o carro nunca mais foi o mesmo, uma barulheira. Como se não bastasse a elétrica foi extremamente mal feita. Deu curto, queimou o fusível e travou o câmbio do carro. Tive que trocar o defletor traseiro do escapamento, pois, por conta da instalação mal feita, quebrou. O serviço prestado me causou uma perda de tempo e um ônus financeiro enorme - isso que meu carro tem apenas 1 ano de uso. A única saída foi retirar o engate. Isso tudo sem falar que a lâmpada de led que instalaram no farol queimou em 3 meses. Estabelecimentos que se preocupam apenas com o lucro devem ser evitados.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2021 às 22:21

Olá Sr. Eduardo,

Fique sabendo sobre o seu caso, tomamos as medidas para isso não acontecer mais e desligamos o profissional que trabalhou em seu carro, pedimos desculpas pelo transtorno e me coloco em inteira disposição para conversamos e tratar da melhor forma e resolver o problema,

Obrigado pelo seu Feedback

Washington AutoABA Acessorios
******* Loja
******* WhatsApp

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 09:24

Péssimo. Jamais recomendaria. Evitem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0