Cliente não obteve desconto prometido em campanha e não consegue contato com a empresa para resolver.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

21/08/2026 às 15:05

ID: 257062735

Realizei o cadastro na campanha AGOSTO QUENTE na qual se resume a um desconto na taxa caso cumprisse as exigências da campanha. Mesmo cumprindo os requisitos, o valor da taxa veio errado e não consigo entrar em contato pelo canais disponíveis como email, chat dentro daplataforma, whatsapp, telefone.. e nenhum consegui retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 17:33

Olá,Cleiton ! Tudo bem?
Sou a Bruna, analista do Reclame Aqui na Auto Avaliar.
Estou acompanhando o seu caso de perto e faço questão de te ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível!
Tentei contato com você por telefone final (3135) e por mensagem referente à sua manifestação (n 257062735), mas ainda não tive sucesso.
Para que possamos dar sequência ao seu atendimento o quanto antes, você poderia me responder por aqui ou me informar o melhor horário para eu te ligar?
Continuo à disposição para dar todo o suporte necessário. Conte comigo!
Atenciosamente,
Bruna
Equipe Auto Avaliar

Réplica do consumidor

22/08/2026 às 06:25

Podem me ligar a qualquer horário para o número ***** e aguardo retorno através do e-mail *****.