Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

11/04/2023 às 13:26

ID: 162671979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 06/04/******* comprei uma peça para meu veículo que precisava com urgência pois o veículo está parado na oficina esperando a peça chegar. O pedido foi feito, confirmado e o boleto pago antes do vencimento. Como não me davam posição sobre o status do pedido, no dia 11/04/23 entrei em contato através do whatsapp e fui informado que o ******* a rota normalmente, minutos depois fui informado que o pedido seria cancelado e o valor estornado, contrariando o artigo 35 do código do consumidor. Tentei argumentar com o atendente mas sem êxito, agora terei que comprar em outro lugar, pagar mais caro e ainda esperar mais dias até a peça chegar. Vou acionar a empresa pelo desrespeito ao consumidor e requerer o que me for de direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2023 às 16:23

Prezado Sr. Alexandre;

Verificamos sobre o ocorrido e como o senhor falou, realmente a compra foi feita de 06/04, mas a opção de pagamento que o senhor selecionou, foi boleto e boleto demora de dias 2 a 3 dias úteis para ser compensado pelo banco e o pagamento ser aprovado para nós (empresa).
Dia 07/04 foi ferido, o que ocasionou a demora ainda mais para compensação.

O status do pedido ainda não tinha sido atualizado, porque o boleto ainda não tinha sido compensado. E com isso, no intervalo dessa compensação do boleto, a peça foi vendida - dia 10/04, segunda, feira e como só tínhamos uma peça no estoque, tivemos esse imprevisto.

No mesmo dia (11/04) que foi compensado o boleto, entramos em contato com o senhor, para te falar que seria reembolsado o valor por esse motivo.

Te mandamos o número da nota fiscal, caso o senhor tenha interesse para verificar que realmente foi feita a venda da peça.
Trabalhamos todos os dias em busca de melhorias para os nossos clientes e se pudermos te ajudar em uma próxima oportunidade. Lamentamos e pedimos desculpas se sua experiência não foi positiva conosco e de qualquer forma, nos colocamos sempre à disposição, case precise de algo. Conte conosco!

Réplica do consumidor

17/04/2023 às 19:00

Mentira, o status do ******* em separação como vocês vão separar um produto que não tem? E além disso encontrei o produto de vcs em 3 plataformas diferentes na qual vocês são parceiros, constando como disponível. Tive que comprar a peça de outra empresa pagando mais caro, mas pelo menos a empresa é séria. Vocês são desorganizados e não respeitam seus clientes. Não recomendo essa empresa a ninguém e jamais voltarei a comprar em empresas fundo de quintal.

Réplica da empresa

18/04/2023 às 17:32

Sr. Alexandre,

Lamentamos sua experiência negativa conosco e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Trabalhamos todos os dias em busca de melhorias para os nossos clientes e se pudermos te ajudar em uma próxima oportunidade, conte conosco. Estaremos a disposição e faremos de tudo para que não aconteça o mesmo!

Consideração final do consumidor

20/04/2023 às 10:20

Péssimo, amadores, mão cumprem com a responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0