Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

06/02/2026 às 12:08

ID: 239970445

comprei um caminhão FH 420 2013/2014 em 04/11/2025 me deram garantia de motor câmbio diferencial por 90 dias disseram que o caminhão era pegar e trabalhar que estava em ótimo estado porém o caminhão deu problema de vazamento de óleo do câmbio Entrei em contato pediram para levar o caminhão lá em Betim Mas eu moro no Guarujá São Paulo achei que era [Editado pelo Reclame Aqui] mandei abrir o câmbio aqui mesmo câmbio vazando e o óleo danificou o atuador a embreagem e a válvula solenoide arrumei o câmbio apareceu o novo vazamento de óleo foi verificar tava misturando diesel no carter me pediram para tirar as unidades para testar porque acharam que o vazamento era nas unidades e com muito custo o problema do caminhão foi descoberto caminhão veio com o bujão do túnel de diesel solto aí fazia a mistura do diesel com óleo de motor fui trabalhar na subida carregado ficava aquecendo levei para verificar viscosa não estava atuando estava com defeito o radiador Intercooler entupido Barro Vermelho sem contar que o caminhão veio com os itens de segurança faltando tipo extintor buzina não funcionava ar condicionado e interclima não funcionava também para completar Quando chove entra muita água no caminhão pelo para-brisa, correndo risco de um curto no painel veio também com o arla isolado, motor de partida tava trincado, sendo que ainda tem muita coisa para arrumar e já gastei mais de 40 mil até agora.

Compartilhe