Dificuldade para reaver sinal de negócio após aprovação [Editado pelo Reclame Aqui] de financiamento

Não respondida
Cambuquira - MG
04/12/2025 às 18:20
ID: 233762099
Entrei em contato com a loja para ver um veículo o vendedor que me atendeu passou a ficha e falou que já estava aprovado a ficha e tudo certo e para garantir o negócio pediu um sinal de negócio que prontamente pela reputação da loja fiz o sinal de negócio confiando no trabalho no dia seguinte o vendedor me manda uma mensagem falando que não ia dar negócio porque precisaria de avalista etc etc e a partir daí está sendo só perturbação para reaver o valor do sinal que fiz para loja visto que a culpa de não fechar a compra do veículo foi pela loja que em nenhum momento antes de pedir o sinal falou que teria que ter avalista e sim que já estava aprovado a ficha e pediu o sinal para confirmar com o banco que tinha interesse no veículo e como não foi pra frente quero somente o valor do sinal estornado falaram até o final do dia e até agora nada deles estornar,decepção total com uma loja que eu tinha um total reconhecimento do trabalho