Veículo Entregue como Parte de Pagamento Não Transferido pela concessionária, gerando débitos e responsabilidades indevidas para o antigo proprietário.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

13/03/2026 às 12:38

ID: 243185035

Em junho de 2024 adquiri um veículo Audi Q3 junto à empresa Auto Car Comércio de Veículos EIRELI ME, ocasião em que entreguei como parte de pagamento uma BMW 320, placa *****.

Ocorre que, até o presente momento, o referido veículo ainda não foi transferido para a empresa, permanecendo registrado em meu nome. Além disso, o carro já possui débitos de IPVA e licenciamento em atraso, o que gera riscos e responsabilidades indevidas para mim como antigo proprietário.

Ressalto que o veículo foi entregue à loja no ato da negociação, em junho de 2024, e desde então não tenho mais posse ou controle sobre ele.

Diante dessa situação, informo que irei realizar o comunicado de venda em cartório, indicando como adquirente a empresa Auto Car Comércio de Veículos EIRELI ME, a fim de resguardar minha responsabilidade.

Solicito providências imediatas para a regularização e transferência da BMW para o CNPJ *****, evitando a continuidade de débitos e eventuais responsabilidades em meu nome.

Aguardo um posicionamento e solução o mais breve possível.

Compartilhe