Carro com VARIOS defeitos ocultos e se negam a aceitar a devolução

Não resolvido
Jundiaí - SP
24/03/2025 às 18:13
ID: 212982527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Janeiro de 2025 fiz a compra junto a AUTOCAR PREMIUM ( que de premium só se for pela falta de respeito ao cliente) de uma FORD RANGER 2015 XLT 3.2 DIESEL, compara essa realizada via WhatsApp por fotos e mensagens de textos e áudios.
Ficou acordado de eu ir até Jaraguá do Sul para testar o carro e efetuar o pagamento (sendo que já havia feito um "sinal de negócio"), na semana que iria buscar o carro a vendedora disse que eles trariam o carro até São Paulo sem custo para eu testar o carro. O trouxeram o carro em 20/02/2025, quando o carro foi descer do guincho já vi o primeiro defeito o farol cheio de água, varias marcar de batidas nas laterais, sem chave reserva, depois a porta da caçamba não abria ao entrar no interior varias peças quebradas trincadas ( mas vamos dizer que pelo uso pois não se trata de um carro novo). Ao sair para fazer o teste o retrovisor elétrico do passageiro não funcionou, o vidro elétrico traseiro do passageiro não abria fui identificando todos os defeitos ali encontrados.
No percurso que fizemos percebi muito barulho na suspenção dianteira relatei o problema e questionei quanto as trocas de óleo e filtros (motor, câmbio e diferenciais) que haviam ficado combinado que seriam trocados antes de me entregarem e não foi feito o GERENTE da loja ***** disse que não havia feito a troca apenas do óleo do motor que o restante estava em dia mas abateria no valor (realmente o fez), bom resumindo disse que eu deveria levar no mecânico fazer os orçamento que eles arcariam com os custos.
No dia seguinte levei o carro para a troca de óleo veio mais uma surpresas o suporte do filtro estava quebrado, impossibilitando a troca do mesmo registrei em foto e vídeo e enviei para eles, o carro saiu da troca de óleo de guincho pois não conseguiram montar o filtro novo pois cortava a vedação.
Na semana seguinte estourou a mangueira de freio novamente o carro no guincho, na semana seguinte acendeu a luz do air bag, da injeção, da manutenção (parecia uma arvore de natal com tantas luzes acesas). Na semana seguinte travou o cambio na terceira marcha e não trocava mais (novamente o carro no guincho).
E durante todo tempo eu pedindo para eles resolverem os problemas (sem contar que agora a documentação deu averbação pois demoraram para enviar).
Depois de muito insistir na garantia pediram que eu passasse o orçamento que havia feito, depois disseram que iram vir buscar o carro para fazer as manutenções de garantia, e agora querem que eu leve o carro de São Paulo a Santa Catarina e arque com os custos.
Procurei orientação Jurídica e agora não quero mais o carro, quero meu dinheiro de volta mais os gastos que tive com correção, pois esse é meu direito que consta no CDC.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 09:30
NUNCA FAÇAM A COMPRA DE SEU CARRO COM ESSA LOJA! NÃO RESOLVEM E NÃO QUEREM RESOLVER O PROBLEMA, VÃO EMPURRANDO ATÉ ACABAR O PRAZO DA GARANTIA! VAMOS RESOLVER AGORA MEDIANTE AO JUIZADO! NÃO ACREDITEM NAS AVALIAÇÕES QUE TEM NO GOOGLE POIS ELES COLOCAM OS PARCEIROS DELES PARA AVALIAR! SE MESMO ASSIM QUISER TESTAR A DOR DE CABEÇA, FAÇAM A AVALIAÇÃO CAUTELAR COM UMA EMPRESA IDONEA, CONSULTEM O HISTÓRICO DA DOCUMENTÇÃO, LEVEM NO SEU MECÂNICO DE CONFIANÇA, FAÇAM OS TESTES EM RODOVIAS E ESTRADAS MAL PAVIMENTAS EM UMA VELOCIDADE CONSIDERAVEL, POIS SÓ ASSIM PODERÃO COMPRAR COM CERTA CONFIANÇA, MAS DEPOIS DE COMPRADO NÃO ESPEREM A GARANTIA. LEAM MUITO BEM O CONTRATO POIS NELE ELES TIRAM TODOS OS DIREITOS QUE O CONSUMIDOR TEM! E NEM ADIANTA PROCURAR O PROCON, POIS ELES NÃO SE IMPORTAM, NEM RESPONDEM AS TENTATIVAS FEITAS PELO PROCON EM TENTAR RESOLVER. E O PROCON TAMBÉM NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE NEM AO MENOS OS MULTAM PARA TENTAR FORÇÁ-LOS A RESOLVER!
Não comprem nunca na AUTO CAR PREMIUM !!! Vão ter muitos gastos e dores de cabeça!
Pior compra já feita!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0