Experiência negativa com a loja AUTO CAR SHOW: problema com carro recém-adquirido, garantia negada e descaso no pós-venda.

Não respondida
Jaraguá do Sul - SC
15/04/2026 às 21:05
ID: 246178659
Estou tendo uma péssima experiência com essa loja AUTO CAR PREMIUM, comprei meu carro no início do ano, mais não consegui sair com o carro pois o mesmo assim que foi desligado não ligou mais! Esperei uma semana para poder sair com o carro e la feio outra surpresa.. na hora da entrega queriam que eu assinase uma declaração que o carro não tinha garantia por sem um carro com mais de 10 anos de uso a loja não daria a garantia do mesmo. Não aceitei pois na hora da compra ninguém me falou que não davam garantia, na horas de vender é mil maravilhas até o paraz que trabalha no pós-venda entrou na negociação e até fez chamada de vídeo pra tentar convencer minha esposa a comprar o carro. Falei que não iria assinar nada pois é direito do consumidor garantido por lei a garantia legal sobre produtos e serviços, aí a conversa da mudou o tratamento to ja não foi mais o mesmo, o vendedor foi chamar o gerente posi eu não assinei o declaração, falei pro gerente que meu carro tinha garantia por lei, e no momento da compra ninguém me falou isso pois eu iria comprar em outra loja, aí o gerente decidiu me dar garantia.. o carro deu problema com 1 semana, avisei a loja e por 3 semanas fiquei se resposta ou solução. Foi até a loja e conversei diretamente com o dono aí sim pediram pra levar o carro la pra arrumar.. meu carro ficou 3 dias la nos fundos da loja e me devolveram sem nem olhar o nível de óleo e [Editado pelo Reclame Aqui] que foi levado no mecânico, fingi acreditar na conversa e esperei mais 2 semanas e pedi pra arrumar o carro novamente dessa vez eu levei no mecânico da loja após muita briga onde tenho os áudio onde eles falam " que vendem mais de 100 carros por mes, quase todos sem garantia e que eu estava encomodando mais que todos os outros clientes todos juntos" tudo porque eu exigi a garantia, meu carro ficou quase 1 mês na mecânico, 2 semanas sem ninguém mecher, pois loja não autorizou o mecanico a fazer o serviço, so foi autorizado o mecanico após minha esposa ir brigar na loja, fui no mecânico e falei diretamente com ele, questionando porque tava demorando e ai que ele me falo que não podia mexer sem a autorização da loja, isso após 2 semanas andando de bicicleta e uber. E sempre que eu mandava mensagem pra loja ficava sem resposta, sem contar a falta de respeito e de educação que falta quando você vai na loja fazer uma reclamação, até o pós-venda se recusou a falar comigo. Na hora da venda é café, coca, e no pós-venda é 3 semanas para poder ter uma resposta, se for possível passem bem longe dessa loja, não recomendo neim pro meu pior inimigo!!!