Problema no sistema de freio com 500km rodados e falta de garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piên - PR

06/07/2025 às 15:03

ID: 221397107

Comprei Veiculo com a empresa, mesmo apresentou problema no sistema de freio, mandei mensagem para eles me informaram que não tem garantia pois e desgaste natural, como que com 500 km rodados vou causar um desgaste a ponto de ter que fazer a substituição de discos de freio ? logico que o veiculo já tinha este problema!! ai vem aquela velha istoria que a garantia é só motor e cambio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 22:06

Podem rasgar meu contrato para voltar comprar veículos lá nunca mais não adianta deixa garantido 95% da Fipe em um outra negociação futura eu primeira e última.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0