Problema no sistema de freio com 500km rodados e falta de garantia

Não resolvido
Piên - PR
06/07/2025 às 15:03
ID: 221397107
Comprei Veiculo com a empresa, mesmo apresentou problema no sistema de freio, mandei mensagem para eles me informaram que não tem garantia pois e desgaste natural, como que com 500 km rodados vou causar um desgaste a ponto de ter que fazer a substituição de discos de freio ? logico que o veiculo já tinha este problema!! ai vem aquela velha istoria que a garantia é só motor e cambio
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 22:06
Podem rasgar meu contrato para voltar comprar veículos lá nunca mais não adianta deixa garantido 95% da Fipe em um outra negociação futura eu primeira e última.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0