Solicitação de estorno de sinal e reclamação sobre negociação de veículo na AutocarPremium Jaragua do Sul

Não respondida
Gaspar - SC
10/12/2025 às 11:21
ID: 234306205
no dia 01/12/2025 entrei em negociação com o vendedor Eduardo, da AutocarPremium Jaragua do Sul. aonde estávamos negociando uma GLA250 2015. mandei a documentação para aprovação da ficha, o mesmo me retornou dizendo que foi aprovado, só que precisaria de um avalista. Fui atras e consegui. Na negociação ele me pediu um sinal de 1000 reais. Eu Fiz somente 500. quando íamos fechar o contrato observei que o mesmo colocou o financiamento em nome do possível avalista. Cancelei a compra e pedi pra estornar o dinheiro. Desde então o mesmo Vendedor fica Negando retorno, só visualiza as mensagens. O mesmo em ligação e nos próprios vídeos que eles postam na internet falam, se caso não desse certo, devolveria o valor integral. Solicito o estorno do valor. Medidas cabíveis estão sendo tomadas. Tenho toda a conversa com o vendedor e a falta de caráter e transparecia do mesmo na negociação. segue as documentações anexadas. o vendedor perdeu o outro whats app da empresa e chamou do numero pessoal, acredito eu. observa que eu questionei sobre o avalista e o mesmo confirma que o carro ficaria no meu nome! falta de ética e transparência.