Má qualidade dos serviços prestados

Em réplica
Belo Horizonte - MG
11/09/2020 às 14:21
ID: 111824451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMuitos carros aglomerados do lado de fora da oficina, oficina não entregou um serviço de qualidade, não cumprindo com os prazos estabelecidos, entregando um serviço de quinta categoria por um preço muito superior ao de mercado.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2020 às 15:34
Prezados sr muito boa tarde:
Venho reforçar que somos uma empresa prestadora de serviço como outra qualquer,o sr realizou reparos por um CIA de seguro na qual a mesma não autorizou todos os reparos conforme interesse do Sr e por não fazer parte da dinâmica do sinistro não foi acatado por eles.
Qualquer duvida em relação a isso o Sr pode verificar juntamente a eles.
Quanto aos veículos parados na rua (ESTACIONADOS DENTRO DAS NORMAS EXIGIDAS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES) isso mostra que graças a Deus temos uma clientela muito boa.
Quanto a qualidade nos reparos o sr possui garantia de 12 meses pelos serviços prestados e qualquer questionamento procedente deve ser corrigido por nossa equipe,os preços praticados na empresa estão dentro dos padrões exigidos pelas reguladoras competentes.
Agradeço e me coloco a disposição sempre que preciso
Att
DIRETORIA
Réplica do consumidor
12/09/2020 às 01:14
Os veículos parados na rua são de clientes, todos avariados, o que me leva a ter dúvidas se o meu veículo esteve devidamente guardado durantes os 30 dias que permaneceu na oficina.
No ato do recebimento do veículo foram encontrados várias falhas na pintura do mesmo e foram realizados serviços pela seguradora e particular.
O carro saiu com a direção totalmente desalinhados, assim com o foco dos faróis . E o fato que me chama mais a atenção: O veículo foi vistoriado pela seguradora antes da entrega, o que leva a crer que ambos não trabalharam direito.
Depois de tudo isso vou ter de revisar meu carro em uma oficina de confiança, pois não confio nos serviços realizados.
Auto Center Capricho NUNCA MAIS.......!
Réplica da empresa
13/09/2020 às 14:06
Prezado boa tarde:
Realmente os veículos na rua são de clientes que conhecem e indicam nossos serviços e também estão cientes de que seus veículos estão todos cobertos pelo seguro da empresa estando eles dentro ou fora da empresa ou até mesmo em teste,o Sr não está satisfeito com o resultado pois procurou defeitos onde não tinha,seu veículo foi entregue com laudo de alinhamento e como o Sr mesmo observou foi vistoriado antes da entrega.
Obs no meu humilde entendimento o Sr usou a má fé para não arcar com os valores do serviço contratado e mesmo com o desconto que lhe proporcionamos insiste em prejudicar uma empresa séria e respeitada por seu trabalho,não queria entrar nos méritos mas temos que ressaltar o palavriado usado pelo Sr em nosso estabelecimento onde sinceramente não parece ser a conduta adequada para um sargento da Aeronáutica!!!
Mas enfim que Deus o abençoe!!!
Att
Diretoria