Comprei e não recebi

Não resolvido
Rio Grande - RS
29/05/2025 às 15:54
ID: 218350163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14 de agosto, vi anúncio no Facebook sobre vendas de peças com nota fiscal e me interessei, entrei em contato com a empresa e fiz a compra.
Quem me atendeu foi uma moça de nome *****, pediu meus dados para a nota fiscal
Comprei uma máquina de vidro traseiro esquerda do Citroen e paguei por Pix e conforme ela havia me falado a empresa iria me enviar por e-mail o código de rastreamento.
Estou até hoje aguardando o código e mando mensagens a ela e não recebo retorno.
Enviei e-mail pra empresa e também não tive retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 18:25
Fiz a compra, paguei e não recebi, entrei em contato, reclamei e a empresa não teve a ombridade de me dar uma resposta, totalmente mostrou a falta de interesse em manter seus clientes, totalmente decepcionado com a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0