Desmanche do gato / Auto desmanche do gato

Não resolvido
Jaboticabal - SP
26/03/2024 às 00:30
ID: 185404733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPensa num pessoal ligeiro.
Na sexta estava atrás de uma peça de desmanche e resolvi mandar mensagem pra uma publicidade que apareceu deles no meu Facebook, eles mandaram um monte de coisas pra me convencer que eram reais e não eram fake, numa das brechas entrei aqui e vi apenas uma reclamação, disseram que estavam fazendo [Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa deles.
Eu não acreditei mas resolvi apostar, então fiz o pix pra uma tal de Larissa bandeira aderbal e adivinha? Levei um pequeno [Editado pelo Reclame Aqui] de ******* reais.
Esmola pra [Editado pelo Reclame Aqui] barato.
Enfim, sempre que esses [Editado pelo Reclame Aqui] aparecer não caiam, soube de mais gente que levou [Editado pelo Reclame Aqui] bem pesado dessa empresa que não existe.
Fiquem espertos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 10:25
Quando fui reclamar de judas soube que ele tinha se inforcado.
Já se inforcaram? :-)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0