[Editado pelo Reclame Aqui] pelo whatsapp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

14/05/2024 às 19:33

ID: 188787339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma mercadoria onde o vendedor parcelou a compra em 3 x quando foi enviarna mercadoria começou a falar q eu tinha q pagar o valor total q era de ******* fiz um depósito de *******.00 e mais 89.90 da transportadora no nome da Larissa bandeira Aderbal cai na conta do mercado pago vc abre uma reclamação eo mercado pago vai atrás sendo q é [Editado pelo Reclame Aqui] aí eles fizeram 2 pix no valor de 60 centavos ainda brincao com as pessoas em vez do mercado pago bloquear essa Larissa bandeira Aderbal cai num [Editado pelo Reclame Aqui] tomem cuidado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 18:46

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0