[Editado pelo Reclame Aqui] pelo whatsapp

Não resolvido
Araraquara - SP
14/05/2024 às 19:33
ID: 188787339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma mercadoria onde o vendedor parcelou a compra em 3 x quando foi enviarna mercadoria começou a falar q eu tinha q pagar o valor total q era de ******* fiz um depósito de *******.00 e mais 89.90 da transportadora no nome da Larissa bandeira Aderbal cai na conta do mercado pago vc abre uma reclamação eo mercado pago vai atrás sendo q é [Editado pelo Reclame Aqui] aí eles fizeram 2 pix no valor de 60 centavos ainda brincao com as pessoas em vez do mercado pago bloquear essa Larissa bandeira Aderbal cai num [Editado pelo Reclame Aqui] tomem cuidado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 18:46
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0