Insatisfação com o veículo fornecido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piraquara - PR

16/04/2024 às 20:37

ID: 186920409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mediante ao carro me fornecido para realizar as aulas práticas e prova no DETRAN fiquei insatisfeita com o estabelecimento situado na Avenida Getúlio Vargas em Piraquara, pois o uno azul durante o período que utilizei teve vários problemas (embreagem estava desregulada, o carro morria facilmente em todos os momentos, banco do passageiro solto dentro do carro, estava com defeito no "trilho" no qual se movia e não travava. O freio de mão ocorreu algo que para apertar o botão tinha que enfiar o dedo indicador para conseguir aciona lo), mas o pior mesmo era a questão do carro morrer com muita facilidade, reprovei algumas vezes na prova prática e maior parte foi devido a perder tempo e pontos com o carro morrendo, vi isso acontecer com outros alunos também. No momento em que me irritei e decidi trocar de carro, fiz a troca para o outro uno deles (branco) eu consegui me aprovar sem dificuldade alguma. Cheguei a fazer as reclamações aos mesmos mas nada sobre foi feito.

Compartilhe