Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

13/07/2023 às 19:55

ID: 168184307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aqui para tentar resolver meu problema, fiz meus testes práticos, um passei e no outro não passei por nervosismo e tudo bem, errei e tenho que pagar por isso.
O que quero explicação é sobre a taxa abusiva que a empresa exige, o valor de *******,00 reais para refazer a prova, *******% acima do valor que o detran pede.
Motos que o acelerador é preso com um prego, instrutor (ANTONIO MAROSTICA) que tira nossa foto para começar a aula e depois some, fica em outros lugares, vai sentar e tomar um chimarrão enquanto o aluno está aprendendo a andar de moto do zero.
Não quero justificar meu erro de ter reprovado no exame, quero que cobre um valor justo para o que a autoescola entrega!!!

Compartilhe