CNH - BENEVIDES

Respondida
São Paulo - SP
29/11/2022 às 12:33
ID: 154351555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSenhores, boa tarde
A Auto escola benevides por ser conhecida como a melhor auto escola da região tive um péssima experiência, havia fechado contrato em ******* mas por conta da pandemia ficou suspenso até o ano passado. Desde então fiz as aulas práticas com quase todos os instrutores, agendaram a primeira prova e reprovei, remarquei a prova para o dia 28/11 às 07:00 na fila da tenda do detran chamei um instrutor da auto escola (descrição física estava de jaqueta preta de moto da benevides os olhos dele eram verdes e bigode) perguntei ao instrutor como funciona a questão de pagar o quebra e ele disse que ali no ato não tinha mais o que fazer pois deveria ter sido pago com antecedência com o instrutor que eu havia tido aula no valor de R$ *******,00.
Ao realizar a prova cometi uma falta de 3 pontos (perdi o ponto da embreagem e o carro [Editado pelo Reclame Aqui]), o fiscal do detran me reprovou sem ao menos ter a segunda tentativa que no qual eu não poderia ter mais nenhuma falta mas poderia ter continuado. Entrei em contato com a auto escola no dia 29/11 e disseram que a atitude do fiscal deveria ter sido denunciada e falou que o no documento fica o carimbo do instrutor com o nome mas não há como saber o nome pois não foi me entregue nenhum documento e o fiscal não se identificou.
É um absudo, no whatsapp a auto escola diz que não faz pagamento por quebra mas internamente pode? É uma lavagem de dinheiro da parte da auto escola e do detran.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/10/2024 às 20:08
Lamentamos pela sua experiência, o seu problema já foi solucionado pela equipe. muito obrigada !