Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/05/2023 às 12:14

ID: 164729357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Iniciei na auto escola em março nas aulas teóricas mas a auto escola não me matriculou em uma matéria voltei na auto escola me falaram que a turma estava cheia falei tudo bem a aula foi remarcada para abril para alguma pessoa mas para mim não foi voltei a auto escola novamente marcaram para ONTEM dia 15/05/******* e novamente apareceu que eu não tinha aula marcada para o dia mandei mensagem e simplesmente não respondem auto escola ótima para receber e pessima em todo o resto

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2023 às 11:52

Prezado Matheus

Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que você enfrentou ao longo do seu processo de obtenção da carteira de motorista. Entendemos que houve algumas dificuldades relacionadas à matrícula e ao agendamento das aulas teóricas.

Ficamos felizes em saber que, desde então, você conseguiu resolver essas questões e obteve sua habilitação há meses. No entanto, reconhecemos que a experiência inicial foi frustrante, e lamentamos por qualquer transtorno que isso possa ter causado.

Estamos sempre em busca de melhorias em nossos processos e procedimentos para evitar situações como a que você enfrentou. Se tiver alguma outra preocupação ou precisar de assistência adicional no futuro, não hesite em entrar em contato conosco.

Agradecemos por sua paciência e por escolher nossa autoescola. Esperamos que sua experiência geral com nossa empresa tenha sido positiva e que você tenha obtido sua habilitação com sucesso.

Atenciosamente,
Gil
*******