Autoescola não agenda aulas práticas e não oferece suporte após aprovação na prova teórica.

Não respondida
Guarulhos - SP
04/10/2025 às 12:10
ID: 228517401
Já faz mais de três meses que realizei a prova teórica no Poupatempo. Já fui várias vezes na autoescola para saber que dia irão marcar as minhas aulas práticas e até agora não obtive respostas, mando mensagem no WhatsApp eles não respondem quando vou na auto escola eles só falam que não tem vaga e não está nem aí pra marcar as minhas aulas, sendo que eu dei entrada em março na minha habilitação e só vou conseguir fazer dia de sábado às minhas aulas. Sendo assim pode até ultrapassar um ano no período que eu comecei a tirar habilitação e a autoescola não dá nenhuma satisfação.