Falta de comprometimento com o consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2025 às 14:52

ID: 208865833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a minha matricula no mês de outrubro, para renovar a habilitação com adição de categoria A, paguei o valor integral das aulas. Porem da 15 aulas que paguei só me agendou para realizar duas.
O dono da auto escola sabia da minha nescessidade para realizar as aulas e concluir com a renovação.
Depois dessas duas aulas ele não agendou mais nenhuma e não atende ligação nem responde mensagens. Teve um caso que foi agendado aula para ser feito e o instrutor não compareceu e o domo da auto escola estava com a moto na loja e não teve a capacidade de me informar que não haveria aula, fui até o local e fiquei esperando pelo instrutor que não apareceu. Total desrespeito com o consumidor. Quando perguntei se poderia desistr me foi informado que não, pura mentira pois consegui renovar a minha habilitação sem a adição de categoria como haviamos combinado.
Quero o valor pago de volta pois não quero mais concluir o processo com ele.

Compartilhe