A PIOR AUTOESCOLA DA REGIÃO

Não resolvido
Paudalho - PE
12/01/2025 às 20:46
ID: 207047807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDescaso total da atual gestora ANA PAULA que não faz questão e muito menos se mexe pra fazer qualquer coisa, não é profissional. Demora mais de 5 dias pra responder e quando responde é num domingo as 23 da noite. não existe horario comercial. Não marca as aulas e quando manda a tabela ela desmarca e não segue o horario. não se importa com os alunos e acha que esta certa o tempo todo. PESSIMA GESTORA PESSIMA AUTOESCOLA PESSIMO ATENDIMENTO. NÃO RECOMENDO NEM AO PIOR INIMIGO. e estarei amanhã mesmo abrindo um processo judicial contra a empresa por descumprimento do contrato assinado por ambas as partes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 11:18
Horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0