Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paudalho - PE

12/01/2025 às 20:46

ID: 207047807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Descaso total da atual gestora ANA PAULA que não faz questão e muito menos se mexe pra fazer qualquer coisa, não é profissional. Demora mais de 5 dias pra responder e quando responde é num domingo as 23 da noite. não existe horario comercial. Não marca as aulas e quando manda a tabela ela desmarca e não segue o horario. não se importa com os alunos e acha que esta certa o tempo todo. PESSIMA GESTORA PESSIMA AUTOESCOLA PESSIMO ATENDIMENTO. NÃO RECOMENDO NEM AO PIOR INIMIGO. e estarei amanhã mesmo abrindo um processo judicial contra a empresa por descumprimento do contrato assinado por ambas as partes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 11:18

Horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0