Auto escola [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Mata - PE

18/06/2025 às 09:05

ID: 219953475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Auto escola que não cumpre com seus acordos, atendimento terrível pois não respondem as mensagens e nem atendem ligações, nunca tem aula pq seus veículos sempre estão quebrados ou com defeito.
Na hora de dar entrada e fazer o cadastro para ser aluno, ela é a melhor auto escola do mundo, atenciosa e se vc não responder na hora ela até liga, mais depois que você paga, é só enrolação, só diz que quando tiver aula ela avisa, mais nunca falam nada

Compartilhe