Auto escola negligente: Aulas e provas não agendadas e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nazaré da Mata - PE

19/11/2025 às 09:01

ID: 232298685

PIOR Auto escola da região, se quiser ter dor de cabeça compre algum serviço dessa empresa. Meu processo está pra vencer em menos de 20 dias, finalizei minhas aulas de moto dia 08/11 e ate agora não marcaram minha prova, detalhe: minhas aulas deveriam ter finalizado desde 30/10. Sempre que tento contato ou não responde, ou quando responde é dizendo pra aguardar sem dar uma expliação cabivél e ainda mandam ter paciência. Pessima Administradora, Pessima funcionária, na hora de vender é Deus no céu e a gente na terra, se for preciso até buscam a gente em casa pra conseguir a venda. Mas na hora de arcar cm o serviço que deveria prestar é total descaso, cheguei a ligar 10x e fui ignorada em todas as vezes. De bom so os professores, pq de resto n se aproveita nada. A funcionária pensa q é a dona e fica com piadas para os clientes como se a gente estivesse pedindo algum favor.

Compartilhe