Autoescola não realiza estorno do valor pago após cancelamento da habilitação

Não respondida
Carpina - PE
02/12/2025 às 21:45
ID: 233540443
Pedi o cancelamento do meu processo de habilitação e tenho direito a receber uma parte do valor pago. Já se passaram mais
De 50 dias e ela não me paga. No contrato diz que são 30 dias! Ligo, mando mensagem, vou lá e nada do dinheiro chegar. Já perdi as contas de quantas vezes falei com ***** e ela não me paga!