Descaso e falta de profissionalismo da autoescola: solicito solução imediata

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carpina - PE

26/11/2025 às 17:51

ID: 232955585

Venho aqui expressar toda a minha indignação com a falta de profissionalismo, organização e respeito dessa autoescola. Estou COMPLETAMENTE insatisfeita com o serviço oferecido. É inacreditável o tamanho do descaso!

Paguei pelo serviço esperando, no mínimo, responsabilidade e cumprimento do que foi combinado. Mas o que eu recebi? Atrasos, falta de comunicação, promessas vazias e zero comprometimento. Toda vez que eu tentava resolver, era uma enrolação diferente. Sempre com uma desculpa nova, sempre empurrando com a barriga, como se o meu tempo não valesse absolutamente nada.

É impressionante como conseguem ser tão desorganizados. A pessoa paga para ter tranquilidade no processo, e o que recebe? Dor de cabeça, perda de tempo e raiva! Nunca dão retorno, não avisam nada, deixam o aluno no escuro e ainda fazem parecer que a culpa é nossa!

Eu quero uma solução imediata. Quero que honrem o serviço que EU paguei! Cancela, resolve, devolve o dinheiro, cumpre o combinado qualquer coisa que seja PROFISSIONAL. Só não dá mais pra aceitar essa [Editado pelo Reclame Aqui].

Fica aqui o meu registro porque já esgotei todas as tentativas de resolver diretamente e só recebi desrespeito em troca. Perdi meu tempo e dinheiro.

Compartilhe