ENROLAÇÃO PARA REALIZAR MARCAÇÃO DE EXAMES

Não respondida
Nazaré da Mata - PE
21/12/2021 às 12:15
ID: 135257805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOutubro de ******* entrei em contato com a Auto escola Carpinense para realizar a renovação e mudar de categoria a minha CNH, realizei o pagamento em espécie e fiquei esperando a marcação dos exames psicotécnico e de vista.
Deste então, sigo quase todos os dia ligando perguntado sobre a marcação desses exames que não foram marcados ainda! e todas as vezes sou informado por Ana Paula ou Eduarda que próxima semana entram em contato. Após tantas ligações e manifestar que queria meu dinheiro de volta, no dia 16 Dezembro de ******* elas me ligaram falando que tinham feito a marcação de um dos exames, porém, quando chego na Auto escola falaram que não tinham conseguindo imprimir o requerimento (enrolação). faltei a um dia de trabalho onde sou recém contratado.
Manifestei novamente a minha indignação e a vontade de ter meu dinheiro de volta! onde foi recusado. Trabalho como Motorista e esse documento é essencial para minha profissão.