Processo em atraso e não atendimento

Não respondida
Recife - PE
03/08/2023 às 18:33
ID: 169473609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou matriculado nesta auto escola desde novembro de ******* participei de de aulas presenciais começo do ano mas ao pedir pra marcar a prova teórica não consta nem o pagamento das taxas do Detran desde então só fica enrolando toda vez diz que vai pagar e marcar os exames mas não faz estou em atraso com o processo de habilitação atrasado por causa da falta de comprometimento deles