Processo em atraso e não atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/08/2023 às 18:33

ID: 169473609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou matriculado nesta auto escola desde novembro de ******* participei de de aulas presenciais começo do ano mas ao pedir pra marcar a prova teórica não consta nem o pagamento das taxas do Detran desde então só fica enrolando toda vez diz que vai pagar e marcar os exames mas não faz estou em atraso com o processo de habilitação atrasado por causa da falta de comprometimento deles

Compartilhe