Atendimento ruim, remarcação de prova sem consentimento e demora no agendamento na auto escola.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

17/12/2025 às 18:44

ID: 235142153

Essa auto escola só me decepcionou! Vamos começar pelo instrutor José de moto que nem meu instrutor era, discutindo dando de DEDO NA MINHA CARA, pq avisei uma aluna dele pra levantar o pezinho da moto!

E a outra é que o suporte dele é HORRÍVEL, mal educadas! Demoram uma eternidade pra responder, e quando respondem e em uma extrema grosseria, finalizei às aula no início de Dezembro de 2025 e jogaram minha prova só pro dia 07/01/2026, sendo que alguns colegas que finalizaram as aulas no mesmo dia que eu fizeram a prova dia 14/12/2025, E PRA PIORAR, REMARARAM minha prova sem meu consentimento pro dia 14/01/2026! Alegando que o Detran limitou para 10 pessoas, pois os instrutor iam entrar de férias, ok! Mas porque deixaram eu pra trás!? Sendo que eles já sabiam da minha chateação por uns terem feito dia 14/12/2025 e eu no dia 07/01/2026, SUPORTE PÉSSIMO!

Parece até que é de propósito pro cliente se obrigar a pagar mais aulas a parte.

Compartilhe