Mal atendimento e péssimos instrutores

Não respondida
Florianópolis - SC
23/06/2022 às 11:03
ID: 145602977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde. Minha experiência participando dessa auto escola foi muito ruim, não me deram um apoio de ensino, o instrutor ficou me assediando, querendo saber da minha vida pessoal, me chamando de amor passando a mão aonde vai a marcha pra encostar na minha perna, eu me irritei e cheguei a ir atrás da auto escola, contei do que estava acontecendo e eles pediram pra eu mandar por e mail relatando tudo, depois no dia da prova conversei com pessoas que me relataram à mesma coisa e até mesmo de instrutor diferente, que já tinha falado com a auto escola e ninguém tomou atitude nenhuma, inclusive ele continua trabalhando até hoje lá. Minhas aulas foram muito ruins e eu tive dificuldade na prova, a auto escola me taxou como se eu tivesse algum problema, oq me ofendeu muito e me trouxe muita insegurança, continuei vendo pessoas lá que estavam em situação parecida, teve uma que chegou a fazer a prova 11 vezes!!! Eles não percebem ou não admite que tem algo de errado, joguei meu dinheiro no lixo pq eles não me ajudaram nem com as aulas extra que eu precisei fazer pra ser com outra pessoa, no dia da minha terceira prova me colocaram em um carro diferente do carro que a gente tinha treinado e eu rodei de novo, enfim não indico pra ninguém, pior auto escola do mundo!